Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque é campeã no futsal com 100% de aproveitamento

Meninas do Barateiro derrotaram Chapecó na final por 4 a 2.

10534445_683909111704860_1606931154_n

 

Com uma campanha de 100% de aproveitamento, e uma vitória merecida na final sobre Chapecó, a equipe do Barateiro Futsal/FME conquistou, na noite desta sexta-feira (22), o título inédito da Liga Futsal Feminina. 4 a 2 foi o placar da vitória, com dois gols de Amandinha, um de Nega e um de Jéssika.

Na primeira etapa, o jogo começou equilibrado e estudado, como toda final. Porém, já ao final dos primeiros 20 minutos de partida, o placar já mostrava a vantagem de 3 a 1, com Nega, Amandinha e Jéssika, nesta sequência, marcando os gols da equipe comandada pelo treinador Esquerda.

Após a metade da segunda etapa, o time de Chapecó começou a utilizar a tática do goleiro-linha, ameaçando a meta defendida por Marielle, porém, também abria a oportunidade de mais gols brusquenses, o que aconteceu. Amandinha marcou seu segundo no jogo, e o quarto do time, que ainda sofreu o segundo gol no minuto final, o que não tirou o brilho do título.

O título da Liga Futsal é o único que faltava na galeria do Barateiro Futsal/FME entre os títulos nacionais e estaduais. Estaduais, Taças Brasil, Ligas Universitárias, Jogos Abertos de Santa Catarina, e agora, Liga Futsal estão entre as conquistas da equipe. Parabéns à diretoria, comissão técnica, atletas, patrocinadores, apoiadores e torcedores!

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.