Unifebe Vargas

Brusque é bi na LDU

Barateiro representou a Uniasselvi na Ligua Universitária

DSC09189

 

Em uma partida emocionante, a equipe do Barateiro Futsal/FME, que representa a Uniasselvi na Liga do Desporto Universitário conquistou o bicampeonato da competição. O placar foi de 3×2 sobre a Unochapecó. É o segundo título seguido da equipe na principal competição universitária do país.

 

A equipe foi para o intervalo de jogo vencendo a equipe de Chapecó por 2 a 0, com gols de Nega e Amandinha. Porém, na segunda etapa, Renata marcou duas vezes e empatou o placar no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). O gol do bicampeonato veio com Diana, que voltava de suspensão automática.

 

O time foi campeão com uma campanha irreparável em Goiás. Foram quatro vitórias em quatro partidas, 24 gols marcados e apenas cinco sofridos. E tudo isso com apenas seis atletas no elenco, já que o restante do elenco adulto não estava apto a disputar a Liga do Desporto Universitário.

 

Este foi o primeiro título da equipe na temporada, que tem várias competições pela frente, como os estaduais sub-17, sub-20 e adulto, Taça Brasil sub-17 e sub-20, além dos Jogos Abertos de Santa Catarina e da Liga Futsal. Parabéns a toda a equipe!

 

Campanha na LDU

 

Barateiro Futsal 10×1 FARA

Barateiro Futsal 5×1 Uninassau

Barateiro Futsal 6×1 Unifor

Barateiro Futsal 3×2 Unochapecó

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.