Unifebe Vargas TEVAH

Brusque domina seleção da série B

Confira a lista aqui em Olhar do Vale;

Foto: FCF -

Foto: FCF –

Balneário Camboriú – A SC Clubes, juntamente com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou, durante a noite de ontem, segunda-feira (31), mais uma premiação dos destaques da segunda divisão do Campeonato Catarinense. O evento ocorreu pelo segundo ano consecutivo no saguão da sede, situada na cidade litorânea de Balneário Camboriú. A escolha da seleção da série B foi feita por meio de uma votação envolvendo membros dos clubes participantes e integrantes da imprensa especializada.

A breve cerimônia não contou com a participação do presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto. O responsável pelo setor jurídico, Rodrigo Capella, o representou, diante dos atletas, dirigentes e familiares convidados. De acordo com o advogado, o polêmico presidente não compareceu por ter compromissos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro.

E o Brusque Futebol Clube dominou a seleção. Veja a relação:

GOLEIRO: Wanderson (Brusque)

LATERAL DIREITO: Thoni (Camboriú)

DUPLA DE ZAGA: Cleyton (Brusque) e Ianson (Tubarão)

LATERAL ESQUERDO: Flavinho (Brusque)

DUPLA DE VOLANTES: Carlos Alberto e Mineiro (Brusque)

DUPLA DE MEIAS: Elyomar (Brusque) e Chiquinho (Juventus de Seara)

DUPLA DE ATACANTES: Brasão (Camboriú) e Eydison (Brusque)

TREINADOR: Mauro Ovelha (Brusque)

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.