Unifebe Vargas Câmara

Brusque contrata mais dois atacantes para a Copa SC

O Brusque FC segue se reforçando bem para a disputa da Copa SC. Às vésperas de iniciar os trabalhos visando a competição, o departamento de futebol do clube confirmou mais dois jogadores para o certame que vale vaga na Copa do Brasil de 2018.
Ambos os atletas atuam no setor de ataque e se caracterizam por atuarem em velocidade. Jean Dias, de 26 anos, chega ao clube após se destacar no São Luiz de Ijuí, onde conquistou o título da Divisão de Acesso e ajudou o clube a subir para a elite do Campeonato Gaúcho. O atleta ainda chegou a disputar os dois jogos do mata-mata da Série D pelo Metropolitano nesta temporada.
O outro reforço, Jefferson Renan, 24 anos, também se caracteriza por ser um jogador veloz. O atleta tinha o passe vinculado ao Náutico e chegou a fazer parte do elenco do time de Recife na Série B do Brasileirão. “São jogadores que jogam em velocidade e também podem ser utilizados como meia-atacantes, conforme a necessidade”, comenta André Rezini.
Os jogadores já treinam normalmente com o elenco a partir desta terça-feira (5) quando o Bruscão inicia a preparação para a Copa SC.

Fonte: Esporte SC

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.