Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Brusque consegue segunda vitória nos joguinhos

Com o resultado, a equipe está próxima da classificação direta para as semifinais.

Joguinhos

 

Depois de estrear com vitória nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a equipe do Barateiro Futsal/FME conquistou, na tarde deste domingo, 27, sua segunda vitória no torneio. Jogando no Ginásio do SESC, em Caçador, as meninas derrotaram o time de Fraiburgo pelo placar de 6 a 1.

 

Com o resultado, a equipe está próxima da classificação direta para as semifinais. Para isto, precisa garantir uma das duas melhores campanhas gerais da primeira fase, que tem três grupos. Caso garanta a vaga direta, o time poderá folgar um dia durante o torneio, caso contrário, terá de jogar na terça-feira, 29, por uma vaga nas semifinais.

 

O próximo adversário da equipe será São José, também no Ginásio do SESC, às 10:15. A partida será a última da equipe na primeira fase, que busca a quarta medalha de ouro de sua história nos Joguinhos.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.