Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque conquista primeira vitória no estadual sub-17

Com o resultado, aliado a vitória de Criciúma sobre Joinville, por 1 a 0, o Barateiro Futsal/FME lidera a classificação da chave B do estadual sub-17, com quatro pontos ganhos

Na manhã desta quinta-feira, feriado de 1º de maio, a equipe sub-17 do Barateiro Futsal/FME conquistou sua primeira vitória no estadual da categoria. O placar foi de 3 a 1 sobre o time da Balcam, de Balneário Camboriú. Laís, duas vezes, e Isa marcaram os gols da vitória que deixa o time na liderança do grupo B da competição.

 

O técnico Esquerda gostou do que viu, após a estreia sem gols contra Joinville: “Começamos o jogo muito bem, e abrimos a vantagem. Porém, depois disso demos muitos espaços para Balneário Camboriú jogar. É uma situação que tem de ser corrigida com o tempo, porque pode nos tirar pontos”.

 

Para o jogo da tarde, contra Criciúma, às 16 horas, Esquerda terá uma equipe que comete poucas faltas como adversária. “Dos nossos adversários, dá pra dizer que a equipe de Criciúma é a mais técnica, e mais organizada dentro de quadra. As atletas fazem mais cobertura do que pressionam na marcação. Mas a vitória nos trará tranquilidade para a sequência dos trabalhos”.

 

Com o resultado, aliado a vitória de Criciúma sobre Joinville, por 1 a 0, o Barateiro Futsal/FME lidera a classificação da chave B do estadual sub-17, com quatro pontos ganhos. Na sequência vem Balneário Camboriú, com três pontos e saldo de gols zerado, Criciúma em terceiro com três pontos e saldo de -1, enquanto Joinville é o quarto colocado, com um ponto. c

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.