Unifebe Vargas Neni TEVAH

Brusque comemora goleada no futsal

Barateiro venceu por 7 a 2.

esportes

A equipe adulta do Barateiro Futsal/FME conquistou mais uma vitória na primeira fase da Liga Futsal. Jogando no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, o time goleou a equipe do Vasto Verde por 7 a 2. Amandinha, três vezes, Luana, duas, Luísa e Japa marcaram os gols da segunda vitória do time no torneio.

 

Com saldo positivo de 11 gols, a equipe leva vantagem nos critérios para ficar com a primeira colocação. E o próximo jogo valerá a liderança para o time. A partir das 20h30 desta segunda-feira, 18, o time jogará contra a equipe de Jaguaré/Taboão da Serra, que também tem seis pontos, mas perde no saldo de gols.

 

Uma vitória encaminha a vaga para as quartas-de-final da competição, já que o time chegaria aos nove pontos restando uma partida para ser disputada. Toda a Liga Futsal será resolvida até o final de semana, com a decisão acontecendo também em Telêmaco Borba.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.