Unifebe Brainyshop

Brusque apresenta novo treinador que já mira o título da Copa SC

O técnico Picoli será o novo comandante do Brusque FC em busca do título da Copa SC. O treinador assume o time nesta quinta-feira (26), quando comanda os primeiros trabalhos junto ao grupo que encara o Tubarão no domingo.
A chegada do treinador ocorre após uma conversa da diretoria com até então treinador Jerson Testoni, o Jersinho. O profissional seguirá fazendo parte da comissão técnica da equipe, agora na função de auxiliar-técnico, posto que já ocupa fixamente no clube. “O Jersinho já está há muito tempo conosco e tem a nossa confiança. Será muito importante para auxiliar que cheguemos ao nosso objetivo”, diz André Rezini.
Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, Picoli comandará o Brusque tanto na Copa SC como também no Catarinense de 2018. Ele destaca o currículo vencedor do treinador, que já comandou equipes como Juventude, Caxias e Operário. Seu último clube foi o Capivariano, de São Paulo. “É um treinador novo, de 44 anos, que vem da escola gaúcha. É um cara extremamente competente, que já nos deixou claro que chega para buscar o título da Copa SC”, diz Beuting.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.