Unifebe Vargas TEVAH

Brusque apresenta mais reforços para a sequência do estadual

O jogador já se junta aos treinamentos nesta quinta-feira para se preparar com os demais atletas para a sequência do Catarinão;

Foto: Jamira Furlani -

Foto: Jamira Furlani –

Brusque – Mesmo com a boa campanha no Campeonato Catarinense, o Brusque FC segue sempre atento ao mercado e se reforçando para a sequência do Estadual. Um dos líderes do returno do Catarinense, com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos, o time dirigido pelo técnico Pingo vê cada vez mais perto a possibilidade real de alcançar uma vaga na grande decisão do Campeonato Estadual. “É isso que vamos buscar”, garante o treinador.

Para isso, o departamento de futebol do clube, formado por Carlos Beuting e André Rezini, busca dar novas opções ao treinador para fortalecer o elenco. Depois da contratação do atacante Manu, que veio do Estanciano (SE) na última semana, o time trouxe nesta quarta-feira o volante Marrone.

Segundo Rezini, trata-se de um jogador polivalente que vai ajudar muito para a sequência de jogos do clube. “É um jogador que faz a função de volante e também as duas laterais. Já teve passagem por grandes equipes e chega agora do Capivariano (SP) para nos ajudar”, comenta.

Formado nas categorias de base do Avaí, Marrone jogou durante quatro temporadas (2012 a 2015) no clube da capital. Além do Avaí e Capivariano, o atleta já atuou também no Volta Redonda (RJ) e no ABC de Natal.

O jogador já se junta aos treinamentos nesta quinta-feira para se preparar com os demais atletas para a sequência do Estadual. O próximo desafio do Brusque será no domingo, às 19h30, quando a equipe encara o Tubarão em duelo no Sul do Estado.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Brusque apresenta mais reforços para a sequência do estadual
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.