Unifebe Vargas Neni TEVAH

Bruscão sofre a primeira derrota na segundona

Concórdia venceu o BFC por 2 x 1;

Concórdia – O Brusque Futebol Clube não está mais invicto na segunda divisão do Campeonato Catarinense. Na tarde deste sábado (4), a equipe comandada pelo técnico Leandro Campos acabou sucumbindo para a equipe do Concórdia por 2 x 1, na casa do oponente, situada no oeste de Santa Catarina. O primeiro gol do adversário do BFC ocorreu logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Gral aproveitando sobra do escanteio.

Já na segunda etapa da partida, o Bruscão até apresentou certa melhora com a entrada de Paulinho. Tanto que conseguiu a igualdade no placar com o zagueirão Cleyton, após lance originado no meio de capo com Flavinho. O banho de água fria veio novamente depois de cobrança de tiro esquinado, quando a bola resvalou na trave e Rafael Morisco aproveitou para estufar a rede defendida por Wanderson.

A próxima partida do BFC ocorre no Augusto Bauer, contra o Hercílio Luz, na quarta-feira (8).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.