Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Bruscão realiza avaliação técnica para adolescentes

Evento ocorre no CT Rolf Erbe, às 13h30min de sábado (1º);

BRUSQUE-ARQUIVO-132

Foto: ilustração –

Brusque – Adolescentes nascidos entra 2000 e 2001 e que queiram tentar o futuro na carreira futebolística estão sendo convidados pela diretoria do Brusque Futebol Clube a participar de uma avaliação técnica no próximo sábado (1º). O evento ocorre às 13h30min, nas dependências do Centro de Treinamentos Rolf Erbe, situado no Bairro Bateas, às margens da Rodovia Ivo Silveira e aos fundos da Tinturaria Pedrini.

O coordenador desta peneira é Jonas Stange, responsável pela base do Brusque Futebol Clube. Os interessados devem se dirigir até o CT munidos de materiais básicos para a boa prática do Futebol, como meião, calção e chuteira. Os candidatos que ingressarem no time infantil da equipe já podem, inclusive, ser inscritos no Campeonato Estadual de Futebol da categoria, que será disputada neste segundo semestre.

Outras competições também podem ocorrer durante o ano.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.