Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Bruscão empata fora de casa contra o Camboriú

Time permanece na vice-liderança da segundona;

Foto: Rafael Cardoso

Foto: Rafael Cardoso

Camboriú – Certamente saíram decepcionados os torcedores do Brusque Futebol Clube que foram até o estádio Roberto Santos Garcia para assistir a partida contra o Camboriú, válida pela quinta rodada da segundona do Campeonato Catarinense. Isto, após ver as duas equipes desempenharem um bom papel dentro de campo, buscando sempre o gol, porém, sempre falhando na hora da conclusão.

Quem via o jogo ocorrer, já na primeira etapa, pensava que não demoraria muito para os tentos serem convertidos. Mas as defesas do time de Camboriú e, também, do próprio BFC, ainda não vazada no torneio, insistiram em estragar a alegria do bom público que compareceu no Robertão na tarde deste domingo (28). As boas chances do Bruscão apareciam principalmente pela lateral direita, enquanto as poucas do Cambura eram originárias dos contra ataques.

O Brusque Futebol Clube permanece vice-líder da segundona, atrás do Tubarão, que também empatou no campeonato contra a inconstante eqipe do Juventus de Seara. Na próxima quarta-feira (1º) o time volta ao Augusto Bauer onde recebe o Porto.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.