Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Bruscão empata com Novo Hamburgo no Augusto Bauer

O Bruscão volta a jogar agora no próximo domingo;

Fotos: Sidney Silva -

Fotos: Sidney Silva –

Brusque – O Brusque FC estreou em casa neste domingo (19) com um empate diante do Novo Hamburgo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe da casa tentou buscar o gol desde o início, mas parou na forte marcação adversária. O Brusque chegou a ter duas boas chances no primeiro tempo, uma na cabeçada de Alexandre Carvalho e outra no voleio de Carlos Alberto, mas a bola foi para fora.

Na etapa final, tentando pressionar o rival para buscar a vitória, Mauro Ovelha trocou Zulu por Tony e Carlos Alberto por Eliomar na volta do intervalo. Mas o Novo Hamburgo novamente se fechou muito bem, apesar de não conseguir criar nada no ataque. Aos 25, Pelezinho ainda entrou na vaga de Cleverson.

Dez minutos depois, Eliomar teve boa chance, mas a bola subiu demais. Na sequência, aos 39, no único chute a gol do Novo Hamburgo durante todo o segundo tempo, Diego Viana recebeu na entrada da área e bateu no canto de Zé Carlos para fazer 1 a 0.
Mal deu tempo de o time visitante comemorar, o Bruscão chegou ao empate. Tony recebeu no meio da zaga e bateu com categoria para deixar tudo igual aos 41. Empurrado pela torcida, o Brusque tentou pressionar o adversário em busca da vitória nos minutos finais, mas a partida ficou mesmo no 1 a 1.

O Bruscão volta a jogar agora no próximo domingo (26) quando recebe o J. Malucelli, também no Augusto Bauer. O adversário venceu o Madureira em casa por 2 a 0 e se manteve na liderança do grupo A15. O time tem 6 pontos, contra 2 do Brusque, 1 de Madureira e 1 de Novo Hamburgo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.