Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Bruscão embarcou nesta sexta para o Rio Grande do Sul

O último treino do Brusque em Santa Catarina ocorreu na quinta-feira;

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio –

Brusque – Os atletas do Brusque FC viajaram nesta sexta-feira (8) para o jogo de domingo diante do Novo Hamburgo. Logo pela manhã, os jogadores partiram para o Rio Grande do Sul para o penúltimo duelo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O embate contra o Noia inicia às 16h no estádio do Vale.

O último treino do Brusque em Santa Catarina ocorreu na quinta-feira, quando o técnico Mauro Ovelha chegou a esboçar o provável time que encara os gaúchos. A novidade ficou por conta da baixa de Ruan. Lesionado, o atleta sequer viajou com o elenco.

O último treino da equipe antes do confronto será realizado neste sábado (9), já em terras gaúchas. Uma atividade leve, pré-jogo, somente para dar uma movimentação aos atletas.

A partida entre Brusque e Novo Hamburgo será apitada por Gabriel Murta Barbosa, de Minas Gerais. Ele será auxiliado por Breno Rodrigues e Magno Arantes Lira, também de Minas.

Com 6 pontos, atualmente o Bruscão ocupa a vice-liderança do grupo A 15, com um ponto a menos que o líder J. Malucelli. Quando entrar em campo, no domingo, a equipe brusquense já saberá inclusive se terá a chance de encerrar a rodada na ponta da chave em caso de vitória, já que o adversário joga um dia antes, já no sábado, fora de casa, contra o Madureira.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.