Unifebe Vargas Neni TEVAH

Bruscão desencanta contra o Tubarão no Augusto Bauer; técnico Pingo exalta qualidade do time

Brusque FC se recuperou após duas derrotas consecutivas e ocupa o quarto lugar no Campeonato Catarinense;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O técnico Pingo exaltou os atletas do Brusque FC após a vitória diante do Tubarão na noite da última quarta-feira, 8 de fevereiro, por 1 a 0. Em finalização de Leilson, o goleiro Jandrei, da equipe adversária, deu rebote, Ricardo Lobo aproveitou a sobra do arqueiro e cruzou na cabeça de Belusso para, já embaixo da trave, mandar para as redes. 1 a 0 Bruscão. O comandante brusquense – que fez sua estreia à frente da equipe – diz que os jogadores precisaram se superar para buscar o resultado positivo.

Pingo ressalta que trabalhou apenas 15 minutos com os atletas na atividade da última terça-feira. Mesmo assim, a resposta foi muito positiva. “Tenho que dar parabéns aos jogadores, porque treinamos apenas 15 minutos e é muito difícil. É uma filosofia diferente, mas sinceramente fiquei impressionado, não esperava tanto, principalmente na parte tática, mas também na vontade. Eles jogaram sem medo. Dedico totalmente aos atletas essa vitória”, comenta.

O treinador afirma que ainda é cedo para fazer uma avaliação sobre a equipe, mas diz que tem convicção que o Brusque vai evoluir em todos os setores. “O futebol é assim e temos que seguir alguns passos. Encontrei um elenco chateado em razão das derrotas, o que é algo normal. Agora temos que resgatar a confiança, depois equilíbrio. No início do jogo a ansiedade atrapalhou um pouco, mas depois controlamos um pouco essa ansiedade”, observa.

Com seis pontos, o Bruscão ocupa atualmente a quarta colocação. O time volta a jogar agora no próximo sábado, 11 de fevereiro. O adversário será a Chapecoense, em jogo que inicia às 17h no Estádio Augusto Bauer.

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.