Unifebe Vargas Câmara

Bruscão apresenta elenco e comissão técnica para 2017

Evento ocorreu na tarde desta segunda-feira, na secretaria do clube;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Brusque FC apresentou nesta segunda-feira o elenco que vai defender o clube no Campeonato Catarinense de 2017. Após muita expectativa, foram apresentados 25 atletas. Destes, oito são remanescentes da temporada anterior, outros sete nomes vestirão a camisa do Brusque pela primeira vez, enquanto dez atletas são das categorias de base (ver lista completa abaixo).

Somam-se a estes atletas, o meia Assis, que jogou no Brusque no Campeonato Catarinense e na Série D deste ano, além do meia Pedrinho, campeão paranaense de 2015 pelo Operário Ponta Grossa, e o atacante Michel Douglas, jogador que atuou pelo Tupi (MG) nesta temporada..

A diretoria do Brusque ainda pretende apresentar nos próximos dias um zagueiro e outros quatro atacantes. Os treinos visando o Campeonato Catarinense começam já nesta terça-feira (20) pela manhã, quando os atletas iniciam as atividades no CT Rolf Erbe.

Apresentação 

A apresentação dos atletas contou com a presença do presidente do Brusque, Danilo Rezini, do gerente de futebol Rodrigão, do conselheiro e membro do departamento de futebol, André Rezini, e do supervisor João Carlos de Carvalho, o Indião.

À mesa, junto com André e Danilo Rezini, esteve presente Rodrigão e o técnico Mauro Ovelha, que pelo terceiro ano consecutivo comandará o Brusque FC. Junto com Ovelha, foi apresentado também na oportunidade todo o restante da comissão técnica (ver abaixo).

O presidente do Brusque ressaltou durante a apresentação a qualidade do elenco, que tem sido característica da equipe nos últimos anos. “Mesmo dentro das nossas limitações financeiras, sempre temos montado times competitivos. E esse ano não será diferente. Tenho muito confiança que faremos um grande campeonato”, destacou Rezini, que ao fim do seu discurso pediu para que todos os presentes rezassem um “Pai Nosso” para homenagear a Chapecoense.

André Rezini complementou o presidente ao ressaltar que o Brusque há dois anos vem mantendo a mesma base de atletas, seguindo receitas de alguns clubes que hoje ganham projeção no futebol nacional. “Além disso, também estamos olhando para nossa base, que é o que grandes clubes fazem”, disse, ao lembrar dos dez atletas que vão iniciar os treinamentos com o time profissional.

Em conversa com a imprensa, o técnico Mauro Ovelha diz que além de manter a base, o time segue de olho no mercado em busca de jogadores que se encaixem dentro do perfil do Brusque FC. O técnico comentou que há muita confiança para que novamente a equipe tenha uma grande temporada, assim como ocorreu no ano de 2016. “Vamos pensar sempre de maneira positiva para fazer uma grande temporada. Os jogadores que chegaram tem o aval da comissão técnica, e agora vamos trabalhar todos juntos para fazer um grupo forte e buscar os nossos objetivos”, ressaltou.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Veja abaixo a lista de atletas e comissão técnica do Brusque para o Catarinense 2017:

Goleiros
Ricardo e Dida

Zagueiros
Negueti, Cleyton e Alexandre Carvalho (joga também como lateral-direito)

Lateral-esquerdo
Rodrigues e Willian

Lateral-direito
Luís Renan

Volantes
Mineiro, Boquita, Diogo Roque, Carlos Alberto, Jean (formado na base)

Meia-atacantes
Pedrinho, Eliomar e Assis

Atacante
Michel Douglas, Renan (formado na base)

Atletas da base:
Fernando (lateral-direito)
Pará (lateral-esquerdo)
João Renato (zagueiro)
Eduardo (volante)
Willian (volante)
Lucas Venzon (volante)
Luizinho (meia-atacante)
Kaio (meia)
Maurílio (meia)
Danielzinho (atacante)

Comissão técnica:
Técnico – Mauro Ovelha
Auxiliar-técnico – Jerson Testoni (Jersinho)
Preparador físico – George de Castilhos e Sérgio Grach
Preparador de goleiros – Márcio Quevedo
Massagista – Paulinho
Roupeiro – Neguinho

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.