Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Bruscão 2020: diretoria quer equipe na série B do brasileirão

Primeira meta é subir e permanecer na elite do futebol catarinense;

BRUSQUE ARQUIVO 1

Foto: Matheus Moreira/Especial ODV –

Brusque “Sabemos que é difícil, mas todo dirigente de clube tem que sonhar”. Palavras de André Rezini (PPS), vereador brusquense e colaborador da diretoria do Brusque Futebol Clube, ao explicar o Bruscão 2020. De acordo com ele, o audacioso projeto em questão começa já neste ano, com a meta de subir e permanecer na primeira divisão do Campeonato Catarinense de Futebol.

Após isso, a perspectiva é buscar uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro. O caminho natural é subir para a terceira divisão e, apesar de muito difícil, tentar subir para a segundona do brasileirão. Mas para que tudo isso aconteça, Rezini admite que é preciso que o clube se organize cada vez mais para atingir seus objetivos. Sempre contando com toda a população para que tal feito seja alcançado.

“Nós fazemos o futebol por paixão. Somos amadores, não somos profissionais. Nós temos outras rendas para sobreviver, por isso precisamos da torcida, da imprensa e do empresariado”, afirma o filho do presidente Danilo Rezini (PMDB).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.