Unifebe Vargas Neni TEVAH

Botuverá abre a 4ª edição dos Jogos Comunitários

Cerimônia ocorreu na última quinta-feira, 20 de abril;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Botuverá – Na noite de quinta-feira, 20 de abril, foi realizada a cerimônia de abertura da 4ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá, no Ginásio do Imigrante, que contou com a presença de autoridades do município, delegações das comunidades participantes, e com a presença da população.

A cerimônia contou com apresentações de danças da rede municipal e estadual de ensino, com o Ballet da Fundação Cultural de Guabiruba e o juramento do atleta.

O homenageado deste ano foi o Senhor Sérgio José Colombi, ex-prefeito de Botuverá. Na presença de sua família, Sérgio recebeu do prefeito, José Luiz Colombi e do Vice, Alcir Merizio, uma placa de Menção Honrosa. Recebeu também, das mãos do prefeito municipal, a tocha olímpica e o fogo simbólico para o acendimento da pira olímpica. Em seguida, o prefeito declarou a aberta a 4ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá.

A novidade desta edição é que os jogos acontecerão durante todo o ano, com uma programação mais extensa e com novas modalidades como, atletismo, tiro de pressão, sinuca e dominó.
O encerramento dos Jogos Comunitários está previsto para acontecer no dia 25 de novembro.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.