Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Boos Futsal e Atlético Guabirubense faturam municipal de Futsal em Guabiruba

Jogos foram disputados na noite deste sábado, em Guabiruba;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – O fim de tarde e início deste sábado (21) foi de muito esporte em Guabiruba, com as finais do Campeonato Municipal de Futsal Amador masculino e feminino. E como já era de se esperar, em um Ginásio Municipal João Schaefer completamente lotado pela população que foi acompanhar as duas partidas, a partir das 19h. Após dois duelos empolgantes e marcados pela boa prática esportiva, Boos Futsal (feminino) e Atlético Guabirubense (masculino) levantaram as taças do Troféu Jornal Município Dia a Dia 61 anos.

A partir das 19h, o público já começava a se acomodar nas arquibancadas do João Schaefer, para assistir o primeiro jogo da noite: Boos Futsal x Mercado Cati/Tor Soccer. As duas melhores equipes do campeonato feminino fizeram um duelo de encher os olhos. Porém, o Boos Futsal não chegou a dar chances para que o oponente ao menos encostasse no placar, vencendo por um score de 6 x 2. Mesmo ao marcar o seu segundo gol, Mercado Cati já não tinha mais forças pra romper a sólida defesa da equipe campeã ou, então, segurar a ofensividade das guabirubenses. Boos Futsal conquista mais um título municipal, consolidando-se como uma das equipes de expressão do vale, ao lado, por exemplo, do Barateiro Futsal.

Depois da equipe do Boos faturar o título, foi a vez dos meninos aplicarem uma verdadeira correria. Era lá e cá, como se costuma dizer no jargão futebolístico. E apesar dos pedidos de calma do técnico do Caresias, o Atlético Guabirubense acabou faturando o título pelo placar de 4 x 0. Mas o score não nos permite dizer que foi um verdadeiro atropelo, pois, a única coisa que faltou para os gols saírem foi um pouco mais de capricho na hora da conclusão. Destaque para a atuação do goleirão Gélson, que também não deixou nenhuma bola entrar em sua meta e, de quebra, deu uma de artilheiro, marcando um dos gols do Atlético Guabirubense.

Ao final, todas as quatro equipes receberam os troféus e medalhas da competição.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.