Unifebe Vargas PREFEITURA

Barateiro pode levar bicampeonato

DSC07297

 

Mesmo com o desfalque de Diana, que cumpriu suspensão automática, as atletas do Barateiro Futsal/FME conquistaram na tarde desta sexta-feira, 30, a terceira vitória na Liga do Desporto Universitário. O placar contra a Unifor, do Ceará, foi de 6 a 1, e deixa a equipe a uma vitória do bicampeonato do torneio.

 

Nega, quatro vezes, Amandinha e Luísa marcaram os gols da terceira vitória seguida da equipe na LDU. Segundo o técnico Esquerda, a proposta foi diferente dos outros jogos: “Deixamos a posse de bola com a equipe do Ceará, e apostamos na marcação. Conseguimos definir o jogo como esperávamos que a equipe delas viria”.

 

Agora, resta apenas a última rodada da LDU, quando o Barateiro, que representa a Uniasselvi, enfrentará a Unochapecó, às 11:30, no ginásio Newton de Faria. A vitória vale o bicampeonato para as brusquenses. O jogo é a repetição da final de 2013, vencida pelo Barateiro Futsal/FME, em Cuiabá, no Mato Grosso.

 

Este pode ser o primeiro título do Barateiro Futsal/FME na temporada. Em 2013, a equipe conquistou a LDU Regional Sul, LDU Nacional, Estadual Sub-17, Estadual Sub-20, Taça Brasil Sub-20, Taça Brasil Adulta e Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

 

Créditos da Foto: Thiago Parmalat / Fotojump

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.