Unifebe Vargas TEVAH

Barateiro jogará em casa pelos estaduais adulto e sub-20

DSC09146

 

Nesta semana, a equipe do Barateiro Futsal/FME se reencontrará com sua torcida. Os times sub-20 e adulto jogarão dentro de casa por mais uma rodada do estadual de suas categorias. O jogo do sub-20 será na quarta-feira, 29, durante a manhã, enquanto a equipe adulta jogará de noite, em locais diferentes na cidade.

O sub-20, que é o atual 2º colocado do estadual, com seis pontos ganhos em três jogos, jogará contra Chapecó, às 10h, no ginásio do Clube Esportivo Guarani. A vitória é importante contra um adversário direto na tabela, já que apenas as duas melhores equipes da primeira fase garantem vaga na decisão do torneio.

Já a equipe adulta jogará às 20h, na Arena Brusque, por mais uma rodada do estadual da categoria. O adversário também será a equipe de Chapecó, em uma reedição da final da Liga Futsal 2014, vencida pelo Barateiro Futsal/FME. A equipe soma três pontos em dois jogos na primeira fase do estadual, onde os dois primeiros também vão à final.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.