Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Barateiro joga daqui a pouco

Equipe joga contra Pernambuco

8 (Cópia)

Depois de começar a disputa da Liga do Desporto Universitário goleando a equipe da FARA por 10 a 1, o Barateiro Futsal/FME volta à quadra nesta quinta-feira, 29. E a equipe que representa a Uniasselvi na LDU enfrentará o time da Uninassau, de Pernambuco, às 17:30, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, Goiás.

 

Após a goleada, o elenco teve um dia de folga para descansar da viagem de ida, que terminou meia hora antes da estreia. Apesar do descanso, o técnico Esquerda conversou bastante com as atletas, no intuito de alertá-las para a equipe pernambucana, que arrancou um empate com a Unifor na primeira rodada.

 

A partir desta rodada, a sequência da equipe na LDU fica cada vez mais forte. Depois da Uninassau, a equipe enfrenta a Unifor, atual vice-campeã da Liga Futsal, às 14:00 de sexta-feira. E na última rodada, a equipe enfrentará a Unochapecó, atual campeã da Liga Futsal e vice da LDU, no sábado, às 11:30.

 

Para conquistar o bicampeonato da LDU, o Barateiro Futsal/FME tem de superar todas as equipes, já que o torneio tem a fórmula de pontos corridos, sem uma partida decisiva. Em caso de título, a vaga para a edição de 2015 da fase nacional da LDU já estará garantida.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.