Unifebe Vargas Câmara

Barateiro Futsal é tetra da Liga Desportiva Universitária

Final ocorreu nesta sexta-feira;

Foto: reprodução/Facebook -

Foto: reprodução/Facebook –

Brusque – A equipe adulta do Barateiro Futsal sagrou-se, pela quarta vez consecutiva, campeã da Liga Desportiva Universitária (LDU). O troféu veio através de mais uma campanha invicta da agremiação brusquense. A final, disputada contra o Unifor nesta sexta-feira, 24 de junho, terminou com o placar de 4 a 3 para as catarinenses. Antes, as boleiras já tinham passado pela Faculdade Araguaia (4 x 1) e Universidade Dom Bosco (2 x 1).

A competição ocorreu em Goiás, reunindo diversas modalidades. Apenas jogadores e jogadoras inscritas em cursos superiores puderam participar. Agora o Barateiro Futsal começa a sua preparação para o Campeonato Estadual de Futsal Feminino, onde irá disputar as finais contra Female/Chapecó.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.