Unifebe Vargas TEVAH

Barateiro Futsal Clube fecha convênio de R$ 15 mil com SDR Brusque

A assinatura do convênio ocorreu na tarde desta quinta-feira, 24.

assinatura convênio Barateiro_3

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque (SDR) e Associação Barateiro de Futsal Clube de Brusque firmaram convênio nesta quinta (24), com valor de repasse de R$ 15 mil. O montante servirá para a aquisição de materiais, como alimentação básica e materiais de consumo objetivo do convênio é a transferência de recursos financeiros para a equipe de futsal feminina.

A presidente da entidade, Daniela Civinski explicou que a vinda destes recursos irá auxiliar a manutenção das equipes. Hoje a associação mantém cerca de 35 atletas, sendo cinco deles profissionais.  A equipe já participou e obteve vitórias em quase todos os campeonatos estaduais e nacionais. Ganhou a Copa de Futsal da Libertadores da América, no Chile, e recebeu o título de melhor equipe de futsal feminino das Américas. O encontro contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Ewaldo Ristow Filho.

assinatura convênio Barateiro_2

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.