Unifebe Vargas Neni TEVAH

Barateiro é bronze nos joguinhos

A partir de agora, a maioria do elenco foca os trabalhos no returno da 2ª fase do estadual sub-17.

IMG_2766

 

A equipe do Barateiro Futsal/FME conquistou, na tarde desta quinta-feira, 31, a medalha de bronze nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. Jogando no Ginásio do Sesi, a equipe derrotou o time de Itajaí pelo placar de 3 a 1, e repetiu o 3º lugar da campanha nos Joguinhos de 2012, em Criciúma.

 

A equipe conquista medalhas pela quinta edição consecutiva, ficando com o título nos anos de 2010, 2011 e 2012, e o bronze em 2013 e 2014. A partir de agora, a maioria do elenco foca os trabalhos no returno da 2ª fase do estadual sub-17, que acontecerá em breve, e a outra parte volta suas atenções para a sequência do estadual sub-20.

 

Na próxima semana, as duas equipes voltam a treinar, com o time sub-17 trabalhando no período da tarde, e a equipe sub-20 nos dois períodos, junto da equipe adulta, que se prepara para a Liga Futsal.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.