Unifebe Vargas Câmara

Azambuja e Sintimmmeb Saúde avançam na Bocha do Sintimmmeb

Na manhã deste domingo, 17 de setembro, as equipes dos grupos O e P entraram nas canchas da Sede Recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos, em Guabiruba, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2017.

O grande vencedor e classificado da Chave O foi o time da Sintimmmeb Saúde, que venceu os seus confrontos contra Nenhum de Nós ZM, por 24×12 e Nenhum de Nós Bimg, por 24×18. Como somente classifica o primeiro do grupo, restou aos times de nomes semelhantes duelarem pela segunda colocação. Nenhum de Nós Bimg derrotou o ‘co-irmão’ Nenhum de Nós ZM pelo apertado marcador de 24×22.

Já na Chave P, os embates foram um pouco mais tranquilos e Azambuja bateu Cavalo Velho por 24×0 e Os Bolicheiros pelo mesmo placar. Assim, Azambuja também garantiu ingresso na terceira fase, além de 48 pontos somados. No último duelo, Cavalo Velho conseguiu vencer Os Bolicheiros por 24×6 e ambos encerram suas participações na competição.

A próxima rodada ocorre no domingo que vem, 24 de setembro, a partir das 9 horas, também na Sede Recreativa. Jogam o Grupo Q, com as equipes Trio Parada Dura, Sinseb Brusque e Tijolo e o Grupo R, com os times Mãos de Ferro, Turma do Bairro e Amigos da Lata.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.