Unifebe Vargas TEVAH

Atuação de gala: Brusque Futebol Clube goleia Madureira e avança na Série D

Foram três gols de Tony e um de Rafael Xavier;

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio/Ilustração –

Brusque – Após atuação de gala na tarde deste domingo, 17 de julho, o Brusque Futebol Clube venceu e convenceu dentro do Augusto Bauer, diante da equipe do Madureira (RJ). Com uma expressiva goleada de 4 a 0 sobre a equipe carioca, a classificação inédita para a segunda fase da série D veio para a equipe brusquense, após uma atuação muito criticada na última rodada, no Rio Grande do Sul, diante do Novo Hamburgo.

Com três gols de Tony e um de Rafael Xavier, a torcida que compareceu à casa do Bruscão saiu bastante satisfeita e crente de que o preço do ingresso havia valido a pena. Para completar a festa, o Jota Malucelli conquistou um empate de um gol contra o Novo Hamburgo, em jogo que também ocorreu na tarde deste domingo, assegurando a ascensão do Brusque para a próxima fase da competição nacional.

A tabela do Grupo A15, do Brusque, ficou da seguinte maneira:

1º J. Malucelli – 11 pontos

2º Brusque – 9 pontos

3º Novo Hamburgo – 8 pontos

4º Madureira – 4 pontos

Proximo adversário:

O Brusque vai enfrentar o São Bento de São Paulo pela próxima fase da série D. O São Bento ficou em primeiro no seu grupo e faz a primeira partida em Brusque no próximo domingo, dia 24.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.