Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Atlético Guabirubense e Boos Futsal são os campeões 2014 do Futsal de Guabiruba

O público prestigiou a competição e muitos levaram consigo um quilo de alimento não perecível para a Campanha Natal Solidário.

atletico guabirubense

 

Por 3 a 0 contra o Têxtil Lira, o Atlético Guabirubense voltou a conquistar o título de campeão do Futsal Amador de Guabiruba – Troféu Pomerânia, durante o sábado, 22, no Ginásio Municipal João Scheffer, sagrando-se bicampeão. No naipe feminino, o time vencedor foi o Boos Futsal, que venceu por 1 a 0 o Mercado Cati/São Pedro. Os jogos foram brigados, tanto que a disputa pelo terceiro lugar entre São Cristóvão e Tecelagem Martins terminou no 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis. Na cobrança, levou a melhor o São Cristóvão, conquistando o bronze com os cinco gols marcados, contra quatro. No feminino, o terceiro lugar ficou com o Solução/Nertex.

 

O público prestigiou a competição e muitos levaram consigo um quilo de alimento não perecível para a Campanha Natal Solidário. Os produtos foram destinados ao serviço de Assistência Social Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Centro, e à Igreja Adventista do 7º Dia, do bairro Lageado Baixo.

 

Para o secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Luiz Schlindwein Filho, a competição deste ano foi mais calma se comparada a do ano passado. “A disciplina ficou dentro das expectativas, até em função do ano passado termos tido problemas de comportamento de jogadores em quadra e punições. Neste ano, o número de cartões também ficou menor. Os atletas colaboraram e só temos a agradecer a todosque participaram”, avaliou.boos futsal

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.