Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Atletas do futsal se reapresentam para a temporada 2015

Equipe vai brigar pelo bicampeonato da Liga Futsal Feminina

IMG_2681

Foto: Alain Rezini –

Brusque – As atletas do Barateiro Futsal/FME se reapresentaram na tarde de segunda-feira, 16, para o início da temporada 2015 do futsal feminino de Brusque. E logo no primeiro treino, o técnico Esquerda já trabalhou algumas situações de jogo com as atletas, que estavam de férias desde a final do estadual adulto, no final de dezembro.

E o calendário 2015 prevê várias competições importantes para o Barateiro Futsal durante a temporada, entre elas a briga pelo bicampeonato da Liga Futsal Feminina, além dos estaduais sub-17, sub-20 e adulto, Jogos Abertos e outros torneios. Por isso, a preparação tem de ser forte no início da temporada.

A base do elenco campeão da Liga Futsal em 2014 foi mantida, e conta com as principais atletas da campanha vitoriosa. Segundo o técnico, a expectativa fica pela recuperação das atletas Luísa e Marielle, que lesionaram o joelho durante a temporada passada. O congresso técnico dos torneios estaduais femininos acontece no início de março, em Florianópolis.

Créditos da Foto:  Alain Rezini / Barateiro Futsal

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.