Unifebe Vargas Neni TEVAH

Atletas de Brusque são convocadas para a Seleção Brasileira

As selecionadas jogam no Barateiro Futsal

 

Convocadas

 

Depois da conquista do bicampeonato da Liga do Desporto Universitário, em Anápolis (GO), a equipe do Barateiro Futsal/FME estará representada no Mundial Universitário de Futsal, que acontecerá na cidade de Málaga, na Espanha. Diana, Amandinha, Nega e Jéssika foram convocadas pelo treinador Éder Popiolski.

Entre as quatro, será o segundo Mundial Universitário de Nega, que foi convocada na edição anterior, em 2012, e o terceiro de Jéssika, que participou das campanhas de 2010 e 2012. A seleção brasileira universitária é a atual bicampeã do torneio. Assim como na seleção principal, campeã mundial em 2013, na Espanha, o Barateiro Futsal/FME emplaca outra vez quatro convocadas.

A competição acontecerá entre os dias 13 e 20 de julho em Málaga, e tem, além da seleção espanhola, dona da casa, o time de Portugal como um dos grandes concorrentes na competição. O Mundial feminino e masculino acontecerá ao mesmo tempo, na mesma cidade.

Ficha Técnica das convocadas

Amandinha

Idade: 19

Posição: Ala

No Barateiro desde: 2011

 

Diana

Idade: 22

Posição: Fixa

No Barateiro desde: 2010

 

Jéssika

Idade: 24

Posição: Ala

No Barateiro desde: 2014

 

Nega

Idade: 21

Posição: Pivô

No Barateiro desde: 2009

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.