Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Atletas de Brusque participam da Travessia da Lagoa

O grande destaque foi Leonardo Schlindwein;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque/Florianópolis – Os atletas da Atribrusque e Abain/Extreme Academia participaram no domingo (18) da Travessia da Lagoa da Conceição. A prova foi disputada em Florianópolis e contou com a presença de cerca de dez representantes brusquenses. Eles competiram em diversas categorias, sendo que coube aos experientes Carlos Trautwein Bergamaschi e Charles Albani Dadam os melhores resultados por categorias.

Bergamaschi foi o primeiro entre os atletas de 50 a 54 anos, já Dadam acabou na quarta colocação. Na classificação geral, os atletas da Atribrusque terminaram na 36ª e 97ª posição, respectivamente.

Mas quem brilhou mesmo foi Leonardo Schlindwein. O atleta que já havia sido um dos destaques da Abain/Extreme Academia na disputa do Estadual voltou a fazer uma boa prova e ficou entre os melhores de sua categoria e de quebra obteve a melhor posição de Brusque na classificação geral. Schlindwein acabou em quarto na categoria de 17 a 19 anos e ficou em décimo na classificação geral. Veja abaixo todos os resultados alcançados pelos atletas brusquenses.

Travessia da Lagoa

Resultados Abain/Extreme Academia

Categoria 14 a 16 anos
8º lugar – José Armando Boos Vasquez (28º classificação geral)
10º lugar – Henrique Pavesi (31º classificação geral)
14º Ana Lúcia Carvalho (36º classificação geral)

Categoria 17 a 19 anos
4º lugar – Leonardo Schlindwein (10º classificação geral)
8º lugar – Nicolas Pedrini Archer (21º classificação geral)
13º lugar – Vitor Pavesi (80º classificação geral)

Atribrusque
Categoria 50 a 54 anos
1º lugar – Carlos Trautwein Bergamaschi (36º classificação geral)
4º lugar – Charls Albani Dadam (97º classificação geral)

Treinador: José Armando Vasquez Soto – Bay

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.