Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Atletas da Afeg são recebidos com festa após título da Copa Rancharia

O projeto da Afeg conta com apoio da Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude da cidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – Os atletas da Afeg Guabiruba foram recepcionados com grande festa no domingo, 29 de janeiro, após o time Sub-16 conquistar o bicampeonato da Copa Rancharia. O título veio após uma campanha invicta, com seis vitórias em seis jogos. Na grande final, os meninos guabirubenses atropelaram o Select Gold por cinco a zero. Além do título do time Sub-16, a Afeg Guabiruba ainda chegou nas semifinais com as outras duas categorias.

A grande campanha fez com que os atletas fossem muito festejados na chegada à cidade. Os jogadores foram recepcionados com faixas e pelo prefeito Matias Kohler e vice, Valmir Zirke, em frente à prefeitura.

O projeto da Afeg conta com apoio da Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude da cidade.

Sobre a Copa Rancharia

A competição disputada no interior de São Paulo é considerada uma das grandes vitrines do futebol de base do país. Em 2017, a disputa bateu recorde de atletas. Foram 3,2 mil jogadores de oito categorias, do Sub-11 ao 18. A Afeg foi representada em três categorias: Sub-13, 15 e 16. No total, a competição contou com 156 times de 60 equipes.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.