Unifebe Vargas TEVAH

André Luiz Back apita Brusque x Juventus

Decisão foi tomada em sorteio na FCF, ocorrido na tarde de ontem (11);

Foto: Mafalda Press 0

Foto: Mafalda Press 0

Brusque – Na tarde desta quinta-feira (11) ocorreu o sorteio dos árbitros que irão trabalhar na rodada de abertura da segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol, que ocorre neste final de semana. A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF), presidida por Fernando Lopes, realizou a extração na sede da entidade, acompanhada do seu vice-presidente Ericsson Luef, que conduziu os trabalhos. Ainda participaram do evento o membro da comissão, Luiz Carlos Espindola, o secretário Junior Moresco, além do apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer.

E de acordo com a escala divulgada pela federação, o dono do apito na partida de estreia do Brusque FC será André Luiz Back. Ele será assistido por Ederson Lauschner e Daiane Bellaver. O quarto árbitro será Nelson Biffi Junior, o avaliador Claudemir Mafessoni, o delegado Emerson Bortolotto e, por fim, Vanderlei José Eberto como o homem do sorteio.

A estréia do Bruscão ocorre no domingo (14), às 15h, em Seara, contra a equipe do Juventus.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.