Unifebe Vargas TEVAH

Amistoso: sábado tem Bruscão em campo no CT Rolf Erbe

Partida será contra o J. Malucelli, a partir das 16h;

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio –

Brusque – O torcedor do Bruscão já tem data, hora e local para ver o primeiro esboço do time que em cerca de 20 dias estreia no Campeonato Catarinense. A partir das 16h do próximo sábado (14), a equipe encara o J. Malucelli, no primeiro desafio visando o estadual. O duelo foi confirmado para o CT Rolf Erbe.

Será o terceiro encontro entre os times num intervalo de seis meses, já que as equipes se enfrentaram por duas vezes na Série D do ano passado. Em Brusque, o Bruscão venceu por 2 a 0 gols de Eliomar e Rafael Xavier. Posteriormente, em Curitiba, as equipes empataram em 0 a 0.

Preparação

A equipe do Brusque voltou nesta segunda-feira (90 aos trabalhos com uma atividade na academia. À tarde, a partir das 15h, o treino será técnico, no CT. O mesmo ocorre na terça-feira, tanto pela manhã quanto à tarde.

No dia seguinte os atletas folgam pela manhã, como novo treino técnico marcado para a parte da tarde. Depois, na quinta-feira, a atividade se repete nos dois períodos e volta a ser realizada na sexta-feira à tarde, quando o técnico Mauro Ovelha faz os últimos ajustes na equipe antes do jogo-treino.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.