Unifebe Vargas Neni TEVAH

AD Brusque vence ADIEE/Avaí e se recupera pelo Campeonato Catarinense de Basquete

Jogo ocorreu nesta sexta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Jogando no ginásio Rozendo Lima, na capital do estado, o time brusquense se afirmou como um dos candidatos ao título batendo com tranquilidade a equipe da casa. Vitória por 92 a 70 pra cima do ADIEE/Avaí, de Florianópolis, na noite de sexta-feira (22).

Para a A.D. Brusque/FME/Unifebe/Aradefe, o triunfo significou recuperação na corrida por uma vaga à segunda fase. Após vencer a Abavi/FME/Balneário Camboriú, em um jogo apertado, o time brusquense perdeu para a AABJ/Felej/Embraco/Ciser/Selbetti/Decore/Millium/Joinville, por um pontinho. Foi uma derrota dolorosa contra um rival direto, mas a atuação desta sexta-feira recoloca a A.D. Brusque no caminho certo. Já o Avaí/Florianópolis perdeu a terceira seguida e segue na lanterna do grupo A.

No outro jogo da noite, prevaleceu o bom momento do C.D. Independente/São José. A equipe bateu fora de casa a Abavi/Balneário Camboriú, 71 a 48. O time de São José venceu a terceira seguida e conseguiu a liderança, mas deve secar a equipe joinvillense para mantê-la. Já o clube de Balneário perdeu a terceira na sequência.

Neste sábado (23), a rodada da chave A será completada com um jogaço. AABJ/Joinville e Apab/FMD/Furb/Taschibra/Altenburg/Incape/Blumenau entram em quadra às 15h. O time da casa joga sabendo que uma vitória significa a liderança do grupo. O visitante é o atual bicampeão do estado e precisa vencer para entrar no bolo de cima na tabela de classificação.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.