Unifebe Vargas TEVAH

AD Brusque participará da Liga Ouro 2017

Decisão foi selada durante esta semana;

Foto: João Paulo -

Foto: João Paulo –

Brusque – Reunido com dirigentes das equipes APAB/Blumenau, A.D. Brusque e AABJ (Joinville), o presidente da Federação Catarinense de Basketball, Oscar Archer, acertou a participação das equipes catarinenses na Liga Ouro 2017. A competição dá acesso ao NBB e é considerada a segunda divisão do basquete nacional.

A partir do próximo ano, as equipes de Santa Catarina terão subsídio da FCB e apoio de mais três patrocinadores cada. A competição reúne representantes do Paraná, São Paulo, Paraíba, Rio de Janeiro, além dos catarinenses.

“Foi muito produtiva a reunião com os dirigentes e dessa forma garantimos o retorno do estado às competições nacionais adultas, algo que não ocorria desde 2013. Além do masculino, a S.D. Vasto Verde participará da Liga de Basquete Feminino, sendo mais um catarinense entre os principais times do Brasil”, comemora Oscar Archer.

Estiveram na reunião , os dirigentes Sérgio Correa Carneiro (APAB/Blumenau), Kelvin Soares (AABJ/Joinville) e Zurico Frota (AD Brusque).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.