Unifebe Brusque Vargas Têxtil

AD Brusque continua imbatível no Campeonato Adulto de Basquetebol

Próximo jogo ocorre em casa, às 15h, contra Joinville;

Foto: FCB -

Foto: FCB –

Brusque – Como era esperado, a AD Brusque passou facilmente pela fraca equipe do Camboriú pelo Campeonato Catarinense de Basquetebol. O jogo ocorreu no último sábado (12), no município litorâneo. Não foi tão sonora como a primeira vitória. Mesmo assim, o time comandado pelo técnico George Salles superou os camboriuenses por um placar 88 x 50. Com isso, já são cinco jogos com 100% de aproveitamento.

O placar garantiu a liderança da chave A. O rival Blumenau, porém, segue logo atrás, com uma vitória a menos, justamente para a equipe da cidade da Fenarreco. O destaque da partida contra o Camboriú foi Antônio Henn, que marcou 18 pontos para a AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Aradefe.

O próximo desafio do Brusque é contra Joinville, no próximo sábado, em casa. O jogo ocorre às 15h, em local à definir (Arena Brusque ou Ginásio do Sesc).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.