Unifebe Vargas Neni TEVAH

Abresc e Poço Fundo decidem o Municipal de Brusque

Jogo será no Estádio Augusto Bauer

futebolamador

 

 

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontece neste domingo (20), a partida que seria realizada no próximo fim de semana foi antecipada, em decisão conjunta entre as equipes e a comissão organizadora. O encontro que redefiniu a data do jogo aconteceu na noite desta segunda-feira (14).

Para esta decisão há expectativa de um grande jogo, já que as duas equipes que se classificaram derrotaram os primeiros colocados de cada chave. A final vai ser disputada em jogo único, caso permaneça empate no tempo normal haverá cobrança de pênaltis.

O jogo acontece no Augusto Bauer, com início às 13h 30, com o jogo preliminar entre Sete de Setembro e Sport Club Cedrense, na disputa da Taça Desportista Álvaro Bozano. Já a decisão do Amador começa logo após a partida preliminar, às 16h, Abresc/JK Motos X Poço Fundo.

Novidade

A reunião que definiu a data da partida também estabeleceu uma novidade, os torcedores que forem ao estádio deverão levar um 1kg de alimento não perecível, que vão servir de ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.