Unifebe Vargas TEVAH

Abertas as inscrições para 33ª Copa Samae

 

COPA SAMAE 1

Brusque (SC) – O município de Blumenau, no Médio Vale do Itajaí, se prepara para sediar a 33ª Copa Samae. De acordo com a organização do torneio, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro, o objetivo é Incentivar o intercâmbio e estreitamento de relações entre as famílias dos Servidores Públicos da área no Estado de Santa Catarina, através da prática esportiva.

Poderão participar da competição os servidores efetivos e comissionados (com ao menos 180 dias de trabalho), bem como seus cônjuges e familiares. Além disso, também poderão competir os servidores aposentados.

De acordo com Django Deucher, presidente da Associação Atlética do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, as inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 8 de agosto, seguindo até o próximo dia 31 de agosto.

No ano de 2015, a Copa Samae foi sediada na cidade de Brusque, reunindo aproximadamente 750 atletas de autarquias de 13 cidades catarinenses. Naquela ocasião, a anfitriã deste ano, Blumenau, sagrou-se campeã, com 94 pontos anotados. Jaraguá ficou em segundo lugar, enquanto que Brusque , equipe da casa, ocupou a terceira colocação.

Modalidades

A 33ª edição da Copa, no ano em que a autarquia completa meio século de existência, reunirá competidores de bocha, bolão, canastra, corrida rústica, dominó, futsal, sinuca, tênis de mesa, truco e vôlei misto.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.