Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Abel/Havan/Brusque volta a jogar em casa neste sábado

Equipe vem em busca da primeira vitória em casa;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A equipe da Abel/Havan Brusque volta à Arena Brusque neste sábado, 11 de fevereiro, às 20h. O time brusquense vem na luta pela terceira vitória e na briga pelo título, o adversário do próximo jogo é a ADC Bradesco (SP).

O Jogo é importante, já que a equipe do Bradesco está na segunda colocação e Brusque na terceira. As brusquenses precisam vencer para brigar pela primeira colocação. ADC Bradesco está na segunda posição com 6 pontos em 2 jogos, já a Abel tem 5 pontos em 3 jogos.

Essa quarta partida pode representar a primeira vitória da equipe em casa, já que até agora o time venceu as 2 foras e perdeu uma em casa. Para o técnico do time Maurício Thomas o jogo em casa contra o Barueri foi um jogo onde a equipe estava ansiosa e acabou cometendo alguns erros. Já contra São Bernado a postura da equipe foi outra, o que acarretou em um bom resultado.

Thomas falou ainda da expectativa da primeira vitória em casa. “Estamos treinando super bem, esperamos conquistar essa vitória para retribuir tudo o que a cidade de Brusque vem nos apoiando. Vieram ao jogo, foram 2 mil pessoas, acreditam no projeto. Essa vitória é o presente que queremos dar à cidade de Brusque,” disse.

Jogos

11 de fevereiro – 20h –Abel/Havan x ADC Bradesco (SP);
22 de fevereiro – 20h15min – ACV/Unochapecó/Orbens x Abel/Havan;
4 de março – 20h – Abel/Havan x São José dos Pinhais (PR).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.