Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Abel começa com derrota nas semifinais da Superliga B

Próximo confronto da melhor de três contra o Clube Curitibano (PR) será em Brusque;

Foto: CBV -

Foto: CBV –

Brusque – Em Curitiba (PR), o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) fez valer o fator casa na primeira partida da série de melhor de três contra o Abel Havan Brusque (SC) pela semifinal da Superliga B feminina 2017. A equipe paranaense dominou o jogo com um bom volume defensivo e eficiência no contra-ataque, e o resultado foi a vitória por 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 25/16), em 1h17, no ginásio do Clube Curitibano.

A próxima partida acontece no sábado (01.04), na arena Havan, em Brusque (SC). Apesar do resultado negativo, o time catarinense teve melhor campanha, e, com isso, tem o mando de campo no jogo e, se necessário, no terceiro confronto.

Na última sexta-feira (24.03) aconteceu o primeiro duelo da outra chave semifinal com a vitória do Hinode Barueri (SP) sobre o São Bernardo (SP) em três sets. O time de Barueri, que é treinado por José Roberto Guimarães, terminou a fase classificatória na primeira posição e ainda está invicto no campeonato, e, por isso, leva a vantagem de decidir em casa um lugar na final.

A fórmula de disputa das semifinais é a mesma usada nas quartas de final, ou seja, os clubes de melhor campanha decidem a série melhor de três em casa. A grande decisão está programada para o dia 10 de abril na sede do finalista mais bem classificado na fase regular.

Superliga B Feminina 2017

Semifinais

Primeira rodada

24 de março – São Bernardo (SP) 0x3 Hinode Barueri (SP), no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP) (21/25, 10/25 e 15/25);

26 de março – BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) 3×0 Abel Havan Brusque (SC), no Clube Curitibano, em Curitiba (PR) (25/19, 25/16 e 25/16).

Segunda rodada

1º de abril – Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30 – Transmissão ao vivo no Facebook da CBV;

1º de abril – Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 20h – Transmissão ao vivo no Facebook da CBV.

Terceira rodada (se necessário)

2 de abril – Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30;

02 de abril – Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 19h.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.