Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Com gol no fim, Brusque é superado pelo Camboriú fora de casa

Próximo embate é contra a Chapecoense;

Foto: Sidney Silva -

Foto: Sidney Silva –

O Brusque FC foi derrotado pelo Camboriú neste domingo (20) no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. A partida acabou em 3 a 2 para o time da casa, que marcou o gol da vitória aos 46 minutos da etapa final.

Fora de casa, o Brusque começou bem e dominou a primeira etapa. O melhor rendimento se transformou em gol aos 29 minutos, quando após cobrança de falta Giancarlo tocou de cabeça para as redes.

Pouco antes, perto dos 20 minutos, o Brusque chegou a perder o zagueiro Cleyton, expulso em lance de disputa de bola com o zagueiro rival, Victor Hugo, que também foi para o chuveiro mais cedo.

À frente do placar, o time brusquense seguiu melhor, mas não conseguiu dilatar o placar na primeira etapa. No segundo tempo, o adversário voltou com tudo em busca do empate e chegou a igualdade aos 2 minutos, com gol de Cadu.

Pouco depois do gol, Cambará sentiu e foi substituído por Everton Cézar. A partida ficou em aberto, com os dois times buscando o gol. Foi o Camboríu, no entanto, que acabou mais feliz em finalização de Aldair aos 14 minutos.

Atrás do placar, o Brusque foi ao ataque em busca do resultado. Afonso entrou no lugar de Ruan e o time foi para cima do adversário. Aos 27 minutos, veio o empate. Maurício cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual: 2 a 2.

Após o empate, o Brusque sentiu que podia ganhar o jogo e continuou em cima do Camboriú, que também seguia com a proposta de buscar o ataque. Mauro Ovelha ainda utilizou Eydison no lugar de Giancarlo para dar um gás novo à equipe.

O time teve chances de fazer o terceiro, mas foi o clube rival que garantiu o resultado, já aos 45 minutos da etapa final. Chiquinho empurrou para as redes de João Paulo e finalizou o placar em 3 a 2.

Mesmo com o revés, o Brusque segue na terceira colocação geral com 18 pontos. O time volta a campo no sábado (26), quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.

por Sidney Silva

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.