Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Bruscão anuncia dois reforços no ataque

O Brusque FC segue se reforçando para a sequência do Campeonato Catarinense;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Brusque FC segue se reforçando para a sequência do Campeonato Catarinense e, mesmo com a boa campanha, a diretoria não perdeu tempo e segue no mercado em busca de bons nomes para complementar o elenco.

A terça-feira (8) foi agitada no Bruscão com a contratação de dois novos reforços, ambos para o setor de ataque, que vinha sendo a principal preocupação da equipe. Diante do Joinville e Figueirense, o time chegou a atuar durante toda a partida sem um jogador de referência. Atualmente, os três atacantes do grupo, Giancarlo, Eydison e Alexandre Pedalada estão no DM.

O primeiro nome a ser anunciado, ainda pela manhã, foi Renatinho, jogador que estava no Anapolina (GO). À tarde o time também oficializou o nome de Afonso, atacante que jogou na base do Palmeiras e atualmente estava no Murici (AL).

Renatinho já treinou com o grupo na terça-feira à tarde, enquanto Afonso deve fazer a primeira atividade com os atletas apenas nesta quarta-feira. Os jogadores vinham jogando e existe a possibilidade de que já sejam relacionados para a partida de domingo (13) contra o Criciúma, no Sul do Estado.

“São jogadores que vem para agregar ao nosso elenco, que dão mais uma opção ao treinador no setor de ataque”, diz o conselheiro e membro do departamento de futebol do Brusque FC, André Rezini.

Ele destaca que o setor de meio campo e ataque do Brusque vem desempenhando um bom papel na competição, mas havia a necessidade de complementar o grupo, sobretudo em casos das lesões e suspensões. “O time vem numa crescente boa, e são jogadores que chegam para buscar o seu espaço e somar ao grupo neste momento positivo que a equipe vive”, destaca.

Foto: Rafael Imhof

Foto: Rafael Imhof

Veja a ficha-técnica dos atletas

Nome: Renato Carlos Silva
Nascimento: 26/02/1989 (27 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,75m
Peso: 69kg
Clubes na carreira: Atlético-GO, Inhumas, Tocantinópolis, Interporto, União Barbarense, Guaraí (TO), Araguaína (TO) Crac e Anapolina (GO)

Nome: Manoel Afonso Junior
Nascimento: 14/11/1991 (24 anos)
Naturalidade Maceió (AL)
Posição: Atacante
Altura: 1,76m
Peso: 74 Kg
Clubes na carreira: Palmeiras, Corinthians (AL) e ASA, Gamba Osaka (Japão),  CRB, Botafogo (SP), Coimbra (MG), CSA, Murici (AL).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.