Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Descendo a serra: Brusque sucumbe diante do Inter de Lages

Equipe, agora, enfrenta o Joinville no Augusto Bauer;

Foto: Fom Conradi/Fomtography -

Foto: Fom Conradi/Fomtography –

Lages – Numa das suas piores apresentações do ano de 2016, o Brusque Futebol Clube levou a pior no confronto contra o Internacional de Lages, durante a tarde deste domingo, 28 de fevereiro. A partida que ocorreu no Estádio Tio Vida, no topo da serra catarinense, terminou em 3 a 1 para os anfitriões. Com o resultado, o quadricolor brusquense permanece com seus nove pontos, na quinta colocação.

O primeiro gol foi do time sensação do Catarinão 2016. Isac, depois de cobrança de escanteio de Schmoler, se antecipou à zaga do Bruscão para empurrar a redonda oficial para o fundo da meta defendida por João Paulo. Diante de aproximadamente 1650 torcedores, a maioria do Inter, o placar estava aberto aos 14 minutos da primeira etapa.

Mas a reação do BFC viria seis minutos depois. Foi quando Eliomar pegou rebote na entrada da área e mandou a bola colocada no canto do goleiro Neto Volpi. Tudo igual no placar e Bruscão pra cima do time serrano. Porém, durante o fim do primeiro tempo e de uma forma geral todo o jogo, o velho ditado futebolístico prevaleceu: “quem não faz, leva”.

Veio o segundo tempo e, com ele, mais duas duchas de água fria nas costas da equipe comandada por Mauro Ovelha que, claramente, precisa de um matador, ou seja, aquele que faz gol. Aos oito minutos, Bacabal colocou o surpreendente Inter novamente em vantagem, depois de cabecear cruzamento certeiro de Carlos.

O golpe de misericórdia viria aos 30 minutos. Foi quando Mateus Arence deixou o dele, após tentativa de Gustavo, que acertou na trave depois de receber cruzamento rasteiro. Ao final da partida, os jogadores admitiram que a equipe está falhando na finalização.

Bruscão, agora, recebe na quarta-feira, às 21h30min, o Joinville, no Estádio Augusto Bauer.

Foto: Sidney Silva -

Foto: Sidney Silva –

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.