Unifebe Vargas Neni TEVAH

XV Mostra de Dança traz Bollywood à UNIFEBE

Mostra de Dança 2017 (3) (1)

Inspirados no estilo indiano de dança contemporânea Bollywood, os acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da UNIFEBE deram um show no átrio do Bloco A na noite desta quinta-feira, 8.

— Nossa XV edição da Mostra de Dança de Educação Física foi mais um sucesso em sua realização. Os acadêmicos participaram com a intenção de mostra que eles podem dançar, porque eles não são bailarinos, mas sim futuros professores, e tem uma competição saudável porque os próximos grupos a se apresentarem sempre querem fazer mais bonito para a plateia — explica o professor responsável pela atividade, Marco Aurélio da Cruz Souza.

Para o acadêmico Cássio Schauemberg de Campos, a experiência de participar da Mostra de Dança foi muito importante para a formação dos futuros profissionais.

— Foi um trabalho em equipe, todo mundo se dedicou e ficou ansioso para a apresentação. Nem todo mundo dança, mas estávamos todos focados para fazer dar certo. Com o término da Mostra, foi um alívio coletivo porque foi um espetáculo. Desde o início tivemos bastante autonomia para tomarmos nossas decisões e é isso que precisamos levar para as escolas quando estivermos no mercado de trabalho — conta o acadêmico.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.