Unifebe Vargas Neni TEVAH

Vencedor de Quiz ganha bolsa de estudos integral e escolhe curso de Direito

quiz-unifebe-final-2

 

Sobrou emoção na final da 5ª edição do jogo de perguntas e repostas sobre conhecimentos gerais QUIZ UNIFEBE, disputada na quinta-feira, 15, durante o UP – UNIFEBE PROFISSÕES. A competição foi tão acirrada que a definição do 1º lugar foi para o desempate. E com o maior número de acertos, Bruno Henrique Rabelo é o novo campeão do QUIZ UNIFEBE.

O estudante do colégio Amplo, de Brusque, foi premiado com uma bolsa de estudos integral e um vale livros de R$ 1 mil para seu colégio. Na disputa entre as 35 escolas participantes, o Colégio Amplo também terminou em 1º lugar e garantiu mais um vale livros de R$ 1 mil.

Anunciado o resultado, a primeira reação do futuro acadêmico de Direito da UNIFEBE foi agradecer.

— Ainda não acredito que ganhei. Foi um momento de muita emoção e de muita alegria, ainda mais pelo nível dos outros concorrentes. A partir de agora, a UNIFEBE representa um rumo na minha vida profissional. Vou representar muito bem o nome da Instituição — conta Bruno.

Emocionados os pais do estudante, Edilene Aparecida H. Rabelo e João Artur Rabelo, comemoraram a vitória do filho.

— Ele sempre foi muito estudioso e se dedicou bastante para essa final. Estamos muito felizes e orgulhosos dessa conquista dele — afirmam.

O reitor Günther Lother Pertschy agradeceu o envolvimento de todos os estudantes, familiares e das escolas no QUIZ UNIFEBE.

— Todos se envolveram e isso é gratificante. Tivemos muita torcida durante a final e isso mostra a preocupação em garantir a esses jovens uma oportunidade garantida de começarem suas caminhadas profissionais. Todos foram vencedores e merecem o nosso aplauso — elogia o reitor.

Ranking

Luiz Vitor Contesini da Escola Yvonne Olinger Appel (Brusque) terminou em 2º lugar e foi premiado com uma bolsa de estudos no valor de 50% para qualquer curso da UNIFEBE durante toda graduação. Willian Alexandre Jacintho da Escola Francisco Araújo Brusque (Brusque) ficou em 3º e ganhou 25% de desconto.

André Luiz Gazaniga, Escola Santa Terezinha (Brusque) e Matheus Kreutz, Escola Carlos Maffezolli (Guabiruba), terminaram em 4º e 5º lugar e foram premiados com um tablet.

Participantes

Em 2016, 35 escolas de Brusque e região participaram do QUIZ UNIFEBE.

São elas:

Brusque

Centro de Educação de Jovens e Adultos
Colégio Cônsul Carlos Renaux
Colégio São Luiz
Colégio Amplo

EEB Dom João Becker
EEB Feliciano Pires
EEB Francisco Araújo Brusque
EEB Governador Ivo Silveira
EEB João XXIII
EEB Osvaldo Reis
EEB Monsenhor Gregório Locks
EEB Municipal João Hassmann
EEB Padre Lux
EEB Santa Terezinha
EEM Yvonne Olinger Appel

Balneário Camboriú

EEB Pres. João Goulart

Botuverá

EEB Padre João Stolte

Canelinha

EEB Bartolomeu da Silva
EEB Profª Minervina Laus

Gaspar

Colégio Universitário
EEB Prof. Honório Miranda
EEB Frei Godofredo

Guabiruba

EEB Carlos Maffezzoli
EEB João Boos

Ilhota

EEB Marcos Konder

Itajaí

EEB Carlos Fantini
EEB Nereu Ramos
EEB Victor Meirelles

Nova Trento

EEB Francisco Mazzola
São João Batista
EEB São João Batista

Tijucas

CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos

EEB Cruz e Souza

EEB Dep. Valério Gomes

EEB Profª Olivia Bastos

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.