Unifebe Vargas Neni TEVAH

UNIFEBE oferece cursos de trânsito seguro

transito-seguro

As aulas serão ministradas pelo professor Emerson Luiz de Andrade, graduado em Administração e Segurança em Trânsito e especialista em Meio Ambiente, Gestão e Segurança em Trânsito.

“O objetivo do curso é proporcionar aos motoristas profissionais as exigências estabelecidas na legislação em vigor, mas também oferecer aulas de comportamento seguro.
Para a comunidade em geral, serão oferecidas as mesmas disciplinas, porém em uma carga horária menor”, explica o professor. Os alunos terão aulas de legislação de trânsito, crimes de trânsito, direção defensiva, noções de primeiros socorros, relacionamento interpessoal no trânsito e ética e cidadania no trânsito.

Andrade lembra que o trânsito ainda é um dos maiores vilões nos casos de morte por causas externas, por isso, é importante a participação da comunidade no curso . “A UNIFEBE, preocupada com o alto índice de acidentes, resolveu contribuir com o projeto “Década de ações para a Segurança no Trânsito 2011 – 2020” promovido pela ONU. O objetivo da iniciativa é proporcionar a todos, profissionais ou não, a oportunidade de se atualizar também nesta área”, conta o professor.

O curso “Direção Segura/Direção Defensiva” tem início no dia 24 de maio e segue até o dia 10 de julho. As aulas serão oferecidas das 18h30 às 22h30. O “Curso para condutores de veículos de transportes de passageiros e veículos de emergência” começa no dia 26 de maio e vai até o dia 9 de agosto. O horário das aulas é das 8h às 12h.

 

Os cursos têm investimento de duas parcelas de R$ 136 para o “Direção Segura/Direção Defensiva” e duas parcelas de R$ 168  para o “Curso para condutores de veículos de transportes de passageiros e veículos de emergência”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.