Unifebe Vargas Neni TEVAH

Uniasselvi de Brusque lança concurso de bolsas

De acordo com o diretor da Uniasselvi Brusque, professor Carlos Bolivar, a iniciativa busca incentivar quem pretende ingressar no Ensino Superior e crescer na carreira;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Cem bolsas de estudo serão concedidas em concurso cultural realizado pela Uniasselvi, em Brusque. As gratuidades serão válidas para os cursos de graduação presenciais e a distância ofertados na unidade. Os candidatos que participarem do processo seletivo deverão elaborar redações como forma de ingresso nos cursos superiores da instituição. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 28 de fevereiro pelo site www.uniasselvi.com.br ou telefone 3044-9000.

De acordo com o diretor da Uniasselvi Brusque, professor Carlos Bolivar, a iniciativa busca incentivar quem pretende ingressar no Ensino Superior e crescer na carreira. “Ofertamos 50 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e a distância. A UNIASSELVI está apostando muito no Vale e por isso lançou essa campanha exclusiva para a nossa região”. As bolsas serão válidas para os autores das melhores redações.

Para participar do Concurso Cultural de Bolsas Uniasselvi, basta se inscrever no processo seletivo 2017/1 e participar. Serão contemplados com bolsas de estudo parciais de 30% e integrais (100%) os candidatos que melhor desenvolverem o tema proposto da redação e utilizarem corretamente a norma culta, com originalidade, criatividade e objetividade. As bolsas de estudo serão válidas para toda a graduação.

Referência em educação superior no Brasil, a Uniasselvi tem como diferencial sua metodologia de ensino voltada para a prática do mercado. No ensino presencial, a instituição conta com infraestrutura moderna, com laboratórios bem equipados e corpo docente com experiência profissional. No ensino a distância, a UNIASSELVI tem encontros presenciais uma vez por semana no polo, com tutor em sala de aula, além de material didático gratuito.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.