Unifebe Vargas

Última semana para se inscrever no concurso “IMB Brasil te leva para Milão”

imagem_release_767180

Quem deseja participar do concurso “IMB Brasil te leva para Milão” tem até esta sexta-feira, dia 21 de outubro, para participar. O concurso é organizado pelo Istituto di Moda Burgo Brasil, de Brusque, e o grande vencedor será contemplado com um curso de Desenho de Moda em Milão, uma das grandes capitais da moda no mundo. As inscrições estão disponíveis na secretaria do IMB Brasil ou pelo telefone (47) 3717-0371.

Na prova, que será presencial – entre os dias 24 e 28 do mesmo mês – o candidato deverá fazer um croqui, com base em seus conhecimentos e suas habilidades. A avaliação dos trabalhos será feita pela estilista e diretora do IMB Brasil, Daniela Colzani, e o fundador da instituição, Fernando Burgo. O autor do melhor croqui será o vencedor, sendo que o resultado será divulgado no dia 07 de novembro. O concurso é direcionado ao público em geral e qualquer pessoa pode se candidatar, não sendo exigida nenhuma formação.

O vencedor será premiado com um curso de Desenho de Moda de 90 horas na matriz do IMB, em Milão. Esta é a primeira edição do concurso, com formato presencial e com este prêmio. As despesas com viagem, estadia e afins ficam por conta do vencedor.

O concurso “IMB Brasil te leva para Milão” é elaborado e aplicado pelo IMB Brasil, que está situado em Brusque (SC) e é a única filial brasileira autorizada do Istituto di Moda Burgo, de Milão. O objetivo do concurso é fazer com que mais alunos tenham a possibilidade de conhecer o IMB Brasil e ainda tenham a oportunidade de concorrer ao prêmio de estudar na matriz do Istituto, localizada na Itália.

 

 

Serviço:

Concurso “IMB Brasil te leva para Milão”

Inscrições: Até o dia 21 de outubro, na secretaria do IMB Brasil, em Brusque (Rua Alexandre Gevaerd, 45  Salas 202, 203 – 2º andar) ou pelo telefone 47 3717-0371

Valor da inscrição: R$ 30, 00

Premiação: Curso de Desenho de Moda, em Milão

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.