Unifebe Vargas Neni

Secretaria de Educação abre edital de alteração de jornada de trabalho para professores efetivos

Os professores efetivos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Física da Rede Municipal de Ensino poderão solicitar alteração de sua carga horária. A Secretaria de Educação receberá nos dias 13 e 14 de novembro, os requerimentos para aumento ou redução da jornada semanal de trabalho.

Os profissionais interessados deverão estar atentos às vagas e condições dispostas no edital. Até dia 20 de novembro, a pasta divulgará a classificação dos habilitados e a escolha de vagas será dia 27 de novembro, a partir das 12h, na sede da Secretaria de Educação.

O aumento e redução de carga horária relativa ao preenchimento das vagas entrarão em vigor no início das atividades letivas de 2018.

Remoção por Concurso e por Permuta

Já nos dias 29 e 30 de novembro, a Secretaria de Educação receberá as inscrições para o processo de Remoção por Concurso e por Permuta, que prevê a movimentação de professores de uma para outra unidade educacional, sem modificação de sua situação funcional.

As vagas para a troca serão publicadas pelo órgão no dia 28 de novembro e o resultado final com a relação dos servidores classificados será divulgada no dia 11 de dezembro. Os profissionais interessados deverão escolher suas vagas no dia 12 de dezembro, a partir das 12h, na sede da Secretaria de Educação.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.